Prefeitura entrega trator aos produtores rurais da Linha 45

Texto: Shyley Saissem fotos: Joas Ferreira
Os produtores rurais da linha 45 (ramal 17), na Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari, foram beneficiados com mais um trator agrícola, equipado de grades aradora e carretas basculantes. O maquinário foi entregue pelo prefeito Dinho Sousa.

O secretário de Agricultura do município, Ademar Martins, lembrou que os agricultores da região há tempos reivindicavam o maquinário, adquirido pela prefeitura por meio de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Eduardo Valverde (PT).

“Por intermédio de um termo de cessão de uso, assinado na ocasião pela prefeitura, os produtores rurais poderão utilizar o trator em seus trabalhos . A aquisição facilitará a vida dos produtores associados, proporcionando mais agilidades nos serviços”, disse o secretário.
O prefeito de Candeias, na ocasião, afirmou que o incentivo ao homem do campo é uma das prioridades de sua gestão. Em três anos o município já entregou mais de 10 tratores aos agricultores.

“Acreditamos que o homem do campo deve ser mais valorizado. Todas as ações voltadas a esses trabalhadores são abraçadas pelo governo municipal. Sabemos que esse trator ajudará no desenvolvimento do setor primário do município” disse o prefeito.
Dinho Sousa complementou ainda que o equipamento potencializará o trabalho dos agricultores, principalmente daqueles mais humildes que precisam de auxílio para melhorar a produção. 

“Essa é uma importante ferramenta não só para o desenvolvimento do trabalho diário, mas principalmente, para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores rurais da Vila Nova Samuel”, complementou o prefeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.