Funcionários da prefeitura participam de oficina sobre de treinamento motivacional


Texto e Fotos: Shyley Saissem 
A Prefeitura de Candeias do Jamari numa parceria firmada o consultor em Marketing Politico e palestrante motivacional Josiandre Barbosa, está proporcionando aos servidores do município um treinamento com o tema “Inteligência Espiritual: Transcendendo Limites com a Força da Determinação”.

No evento que iniciou na quinta, 29, e encerra na sexta, 30, são abordados vários aspectos da atuação profissional pautada na motivação de talentos para o sucesso, atitudes criativas de um vencedor e equilíbrio emocional.

Autor do livro a “Arte de Negociar, Conquistar Pessoas e Vencer Desafios”, Josiandre Barbosa,  lembra que a harmonia entre a vida familiar e a profissional também funciona como estratégias de motivação.

Ele enfatiza que a inteligência espiritual, aliada à programação mental (inteligência múltipla) nos faz transcender limites para colocar nossos sonhos em praticas. E se colocarmos nas mãos de Deus no desejo livre de vencer o fracasso não poderá nos alcançar.

“Devemos, diariamente, fazer uma introspecção pessoal e conversar consigo mesmo. É importante também eternizar as coisas boas e enterrar as episódios maus do nosso passado, ou seja, organizar o presente com as experiências do passado” observou.

Ele complementou ainda que as pesquisas de gestão administrativa demonstram que um profissional motivado fica muito mais comprometido com o seu trabalho, o que faz com que esse trabalhador renda muito mais profissionalmente.

“Nosso objetivo principal é trabalhar com os profissionais, até porque, funcionários felizes geram gestões de sucesso e excelência. Para um bom desempenho profissional as mudanças de vida passam por atitudes simples como um sorriso ou um bom atendimento”, completou o palestrante.

O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, que esteve acompanhando o primeiro dia de palestra, destacou a importância de eventos como esses promovidos pela prefeitura.

“O sucesso de um governo não está fora, e sim dentro da gestão. Embora investimentos na maquina sejam também importantes, tenho a convição de que o maior patrimônio que a prefeitura têm hoje são seus funcionários e colaboradores. Sendo assim, estamos cada vez mais compromissados em contribuir para que nossos funcionários se apaixonem pelo que fazem, para poderem prestar um atendimento mais eficaz à população”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.