Rainha do Carnaval






Candeias do Jamari coroa a sua Rainha do Carnaval
Por: Shyley Saissem
Ao som da bateria nota 10 da escola de samba “Armário Grande”, a jovem Grazi Pimenta, 23 anos, venceu o concurso “Rainha do Carnaval 2010”, do município de Candeias do Jamari. A escolha foi realizado na quadra coberta Jair Carvalho Frota no ultimo Sábado, 06, no bairro Satélite, a nova rainha representou o bloco Rubro Negro.
O concurso promovido há 14 anos pela da prefeitura também coroou como primeira princesa a jovem Eliana Almeida, do bloco “Tô com Sede” e como segunda princesa, Vanessa Conceição, do boco “Não Aguenta Bebe Leite”.
As vencedoras foram escolhidas por uma comissão jugadora composta por personalidades do cenário cultural e social do estado, que observaram entre outros quesitos, desenvoltura e simpatia, postura e beleza plástica e traje típico das concorrente.
O acompanhamento das candidatas esteve a cargo de Allan Vecck, diretor de Cultura do município, também responsável pela preparação de varias coreografias que encheram os olhos de quem foi ao ginásio assistir ao concurso.
A Grazi, a mais nova Rainha do Carnaval de Candeias, recebeu como premio a importância R$ 500 e ainda desfrutará de todas as regalias durante a quadra carnavalesca.
O prefeito Dinho Souza, que acompanhou de perto o concurso, falou da importância do do evento, já tradicional na cidade, tanto que já está na sua 13 edição. E este ano, em especial, teve os show artístico produzidos com as melhores bandas de Rondônia.
“O evento foi o ponta-pé inicial do nosso carnaval. Quem quiser se divertir com segurança e alegria pode vim para Candeias do Jamari que esse ano estamos realmente fazendo de tudo para realizar o melhor carnaval do estado”, garantiu o prefeito.
O deputado federal Lindomar Garçon, presente no evento, foi homenageado pelos organizadores do concurso por ter sido o primeiro prefeito a realizar o concurso, hoje incluído no calendário cultural do município.

Um comentário:

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.