Prefeito Dinho Sousa é agraciado com o “Prêmio Top Quality 2012”


Texto Shyley Saissem Fotos Joas Ferreira 
O prefeito Dinho Sousa, de Candeias do Jamari, foi um dos agraciado pela revista Bastidores da Política, no ultimo final de semana, com o “Prêmio Top Quality 2012”. O evento, ocorrido no Buffet Terraço, em Ji-Paraná, prestou tributo a políticos, empresários, empresas e personalidades de Rondônia.

O prefeito de Candeias do Jamari recebeu a honraria por ter se destacado na pesquisa de opinião publica realizada em fevereiro no município. A pesquisa aferiu os programas executados pela prefeitura nas áreas da educação, saúde e infraestrutura urbana, iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento urbano do município.

Robson Lopes, diretor da revista, destacou que a premiação foca ações e programas que beneficiam a população. “Nossa missão é simplesmente tornar público essas atividades, seja na vida política ou empresarial”, frisou o organizador do evento.

A participação popular, afirmou ele, é decisiva na indicação das homenagens. No caso da administração de Candeias do Jamari, os pontos relevantes para a premiação foram os avanços nas áreas da saúde, educação, social, ambiental, econômico e cultural.

O prefeito Dinho Sousa, satisfeito pelo reconhecimento popular, falou da alegria de receber mais uma comenda pelos trabalhos desenvolvidos em prol da melhoria da qualidade de vida população de Candeias do Jamari.

“Para mim, como gestor público, esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho feito em beneficio da população e reforça o nosso compromisso de fazermos uma administração cada vez melhor para que a população possa ter mais dignidade e melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.