Prefeitura revitaliza ponto de taxi

 Texto Shyley Saissem Fotos Joas Ferreira
Depois passar por uma reforma geral, o prefeito Dinho Sousa, entregou neste final de semana para a Associação dos Taxistas de Candeias do Jamari, o novo ponto de taxi da cidade.
A obra faz parte dos diversos os serviços que estão sendo executados pela prefeitura visando melhorias da infraestrutura turística do município.
No local foram realizados reparos elétricos e hidráulicos (limpeza e ampliação), além de reformas no telhado, banheiros, colocação de grade, forro em PVC e pintura geral.
O prefeito Dinho Sousa a falou da importância que sua gestão tem dado na realização de obras estruturantes que garantam o lazer e bem-estar da população, tornando a cidade cada vez mais bonita e prestigiada por todos.
“A partir de hoje, os taxistas de candeias poderão desfrutar de um espaço todo reformado. A entrega do ponto de táxi é mais um compromisso assumido pela nossa administração com a categoria, que estamos concretizando”, disse o prefeito.
Dinho Sousa complementou dizendo que o ponto de táxi, localizado no portal de entrada da cidade de Candeias, a partir da reforma garantirá comodidade na hora do embarque e desembarque, incentivando, assim, o setor turístico e de negócios do município.
“Se pensamos em expandir e melhorar o turismo na cidade temos que começar a cuidar do que é essencial, como o ponto de táxi, e dá melhores condições de trabalho a esses profissionais é também uma forma de incentivá-los”, avaliou.
Inaugurado há 15 anos na gestão do então prefeito Lindomar Garçon, o ponto de táxi, nunca havia passado por uma reforma total. O espaço tem infraestrutura para atender os 40 profissionais que prestam esse serviço no município atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.