Prefeitura entrega nova sede à Funasa


Texto Shyley Saissem Fotos Joas Ferreira 
A prefeitura de candeias do Jamari entregou na manhã desta quarta-feira, 20, mais uma obra à comunidade. Desta vez foi à reforma da sede da Fundação Nacional da Saúde (Funasa). A obra foi custeada com recursos do município.O prédio, com mais de 50 anos, nunca havia passado por uma reforma geral como a realizada pela atual gestão da prefeitura e a nova sede da Funasa vai permitir melhorar o atendimento dos agentes de combate às endemias do município. De acordo com o prefeito Dinho Sousa, a Fundação Nacional da Saúde passa a ter agora um local adequado e confortável para receber os funcionários e principalmente a população.
“Com as melhorias executada pela prefeitura, a Funasa proporcionará melhores condições de trabalho aos agentes, que já prestam um grande serviço, principalmente na região rural. Esses profissionais são parceiros do município cuidando da saúde da comunidade”, disse o prefeito.
Para coordenador dos agentes de combate à malaria, Raimundo Soares, que é funcionário da instituição há mais de 20 anos, a entrega do prédio é um momento histórico para os trabalhadores da instituição.
“Mais de 30 anos esperávamos por isso, nesse sentido é temos muito que agradecer ao prefeito, que em pouco mais de dois anos da sua gestão, atendeu esse pleito não só dos funcionários, mas também de toda a população de Candeias”, enfatizou o coordenador.
Na ocasião, o prefeito Dinho Sousa fez também a doação de bicicletas e os equipamentos necessários para a realização de seus trabalhos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.