Dinho determina recuperação de estrada do Ramal Colibri

O prefeito Dinho Sousa, de Candeias do Jamari, acompanhou esta semana a abertura da estrada vicinal do Ramal Colibri, localizado a 25 quilômetros da sede do município.
O ramal é uma importante via de acesso para dezenas de propriedades rurais, no entanto, pelo que informou o presidente da Associação de Produtores Rurais da Linha 655, Jânio Fernades, nenhum prefeito, até o momento, havia realizado um trabalho no ramal como o que está sendo feito.
“A comunidade dessa região está muita grata, ao prefeito Dinho Sousa, pela agilidade em ter determinado que fossem executados os serviços,”, afirmou lembrando que a reivindicação havia sido apresentada ao prefeito em menos de uma semana.
Dinho Sousa, na ocasião, falou do empenho da prefeitura no sentido de recuperar todas as estradas do município, no entanto, ele reconheceu a dificuldade de realizar o trabalho de forma sincronizada, todas as estradas do município.
“Candeias tem um dos maiores trechos de estradas vicinais do estado. São mais de dois mil quilômetros, mesmo assim, conseguido realizar praticamente a totalidade do serviço de recuperação, com o encascalhamento e limpeza lateral das principais estradas do município”, adiantou o prefeito.

 Na vistoria, o prefeito estava acompanhado do vereador Junior Silva (PP), que na oportunidade agradeceu ao chefe do executivo que com suas ações busca facilitar a vida do homem do campo no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.