Candeias inicia temporada do campeonato de futebol 2011




A temporada 2011 de futebol de Candeias do Jamari teve início no último final de semana, com a realização do Tornei Inicio do Campeonato Municipal. O evento esportivo reuniu os principais times do município numa programação idealizada pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.
Estiveram em campo 10 equipes. A competição também serviu como prévia do Campeonato de 2011. Entre os times confirmados para participar do campeonato municipal de futebol de Candeias estão o Santos, Atlas, Juventus, Locomotiva, Guarani, Gela Goela, Força Jovem, Triunfo, Sub 17 e Gama.
Na ocasião, o prefeito Dinho Sousa confirmou para agosto o início do campeonato municipal de futebol com a participação dos times da capital e do interior.
“Esta competição receberá total apoio da prefeitura que está atenta aos apelos dos desportistas locais. Sabemos da importância de eventos como esse. O cidadão candeiense também precisa ter diversão e lazer”, comentou o prefeito.
Quem também acompanhou o torneio início foi o deputado federal Lindomar Garçon (PV), que falou do evento como incentivo à competição sadia, onde sempre prevalece é o sentimento de alegria e descontração.
Em campo a disputa aguerrida das equipes e agitou a torcida que enfrentou o sol forte o dia inteiro para incentivar seus times. Sobreviveram ao “mata-mata”as equipes do Gela Goela e da Torcida Jovem, que fizeram a final do torneio..
Melhor distribuída em campo, a equipe do Gela Goela conseguiu superar o adversário e ficou com o titulo da competição. O prefeito Dinho Sousa entregou a premiação ao time vencedor e agradeceu aos participantes pela credibilidade e confiança dispersado à competição  Foram entregues ainda novos uniformes a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.