Prefeitura entrega material para reforma de escola em assentamento

O secretário municipal de educação de Candeias do Jamari, Alcimar Casal, entregou esta semana o material para inicio das obras de reforma e ampliação da escola Cândido Giocomet, localizada na Linha 13, do assentamento Flor do Amazonas.


 Casal adiantou que a escola da comunidade é de responsabilidade do governo federal, pois está localizada em um assentamento do Incra, órgão responsável pela infraestrutura básica do local, mesmo assim, prefeitura, dentro das suas possibilidade, tem feito algumas intervenções no assentamento devido a carência da comunidade.

"Enquanto a contrapartida do Incra não vem, a entrega desses materiais expressa o compromisso da administração municipal na melhoria da educação tanto na parte pedagógica como na estrutural”, disse o secretário.
Ele ressaltou ainda que todo esse processo, só existe de fato, em Candeias graça a o esforço coletivo da administração e comunidade que constroem a cada dia uma educação de qualidade no município.
Para que não haja prejuízo aos estudantes e atraso no calendário escolar, a obra de reforma e ampliação da escola Candido Giocomet, iniciou pela parte externa do estabelecimento, o restante dos trabalhos serão executados durante as férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.