Concurso Público de Candeias do Jamari será realizado nos dias 20 e 27 de maio


TEXTO: Shyley Saissem

O concurso público da Prefeitura de Candeia do Jamari que aconteceria nos dias 13 e 20 de maio, será realizado nos dias 20 e 27 de maio. A mudança faz parte do acordo firmado entre o Ministério Publico, Tribunal de Contas do Estado, Comissão Fiscalizadora de Acompanhamento da Prefeitura e Comissão Técnica da Instituto de Pesquisa de Rondônia (Ipro),

O curto espaço de tempo para divulgação dos locais de realização da prova forçou o adiamento do processo seletivo. Com a definição das novas datas, a prova da primeira etapa prevista para o dia 13 de maio, será agora no dia 20 e a do dia 20, no dia 27 de maio

Anteriormente, o concurso seria realizado em apenas uma etapa (no dia 13), mas de acordo com a coordenação, houve a necessidade de se acrescentar mais uma etapa e definir novas datas para a aplicação da prova, em virtude do grande número de candidatos inscritos.

Se inscreveram no concurso mais de 25 mil candidatos, o que impossibilitaria também que as escolas do município comportar todo esse contingente em apenas um dia.

Provas

Pelo novo cronograma, no domingo 20, pela manhã, será aplicada a prova aos inscritos para as vagas do nível superior e, à tarde, para os do nível médio. No domingo, 27, a prova será para os candidato de nível fundamental, à tarde, para os cargos de nível elementar.

Os locais para a realização das provas objetivas estarão disponibilizadas a partir do dia 11/05/2012 no site www.institutoipro.org, site da Associação Rondoniense dos Municípios (Aron), jornais de grande circulação; na sede da Fundação Ipro, no ponto de apoio localizado em Candeias de Jamari, (rua Ulysses Guimarães, nº. 1839, bairro União) e nos murais da prefeitura e da Câmara Municipal.

Já a prova prática, que seria realizada no dia 27 de maio, será no dia 10 de junho, a partir das 8 horas, no pátio da garagem da Secretaria Municipal de Obras (Semob), localizado na rua Ulysses Guimarães, S/N, bairro União, em Candeias do Jamari. A convocação dos Candidatos classificados será divulgado a partir do dia 01 de junho.

Farão a prova prática apenas os candidatos aprovados para os cargos de motorista de veículo pesado, motorista de veículo pesado de transporte escolar, motorista de veículo leve, operador de motoniveladora, operador de pneu traçado, operador de pá carregadeira, operador de outras máquinas pesadas (retroescavadeira) e operador de moto serra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.