Prefeitura de Candeias promove festa em homenagem às Mães

Texto Shyley Saissem
Prefeitura de Candeias do Jamari realiza neste final de semana varias homenagens em comemoração ao Dia das Mães. Celebrada todos os anos no município, a festa é coordenada pela Secretaria Municipal de Ação Social (Semas).
Este ano, a programação terá inicio neste sábado, 07, com um café da manhã oferecidos as mães do bairro Palheiral. À noite o prefeito e sua equipe deslocam-se para o distrito de Triunfo onde oferecerão um jantar e entrega de brindes na quadra da escola municipal Albino Bituner.
No domingo, 9, a partir das 19h,  na quadra poliesportiva do bairro Satélite, as mães serão homenageadas com um jantar e o sorteio de vários prêmios como TV, ventiladores, geladeira, aparelhos de DVDs, bicicletas, fogão de quatro bocas, maquina de lavar, cama box, forno microondas, liquidificadores, sanduicheiras, ferros de passar, som portáteis, e batedeiras, entre outros.
O prefeito Dinho Sousa também homenageou as servidoras municipais, lembrando que grande parte da sua equipe é formada por mulheres competente que se dividem entre o ato de trabalhar e educar os seus filhos.
“Temos a honra de termos ao nosso lado mulheres e mães competentes que nós ajudam administrar o município e a promover todos os anos eventos como esse que visa homenagear e parabeniza a todas as mães candeiense na passagem do seu dia. Ser mãe é vivenciar a vida de seus filhos em todos os momentos, desde que ele nasce”, enalteceu  o  prefeito Dinho Sousa.
A primeira-dama e secretaria de Assistência Social, Lene Sousa, organizadora do evento, falou da alegria em promover a festa para a mães do município.
“É uma honra homenagear, juntamente com o prefeito Dinho, todas as mães de Candeias do Jamari, que muitas vezes têm uma jornada tripla, dividindo o seu tempo entre a atividade profissional, os filhos, a casa e até mesmo os estudos”, destacou a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.