Prefeito Dinho confirma que é pré-candidato a reeleição


Numa reunião ocorrida na noite da última quarta-feira, 20, no distrito de Triunfo, que contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais, o prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, confirmou a sua pré-candidatura à reeleição e afirmou que a composição da sua chapa passa inevitavelmente pelo distrito de Triunfo.
Estiveram presente na reunião dentre outras lideranças locais, Robertinho da Linha 27, Edvaldo do Varejão do Povo, Jorge do Jerico, Levi Camargo, Professor Ataíde, Jurandir Taxista, Piauí, Ramiro, Professor Wanderley, Pastor Ataulfo, e ainda o presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Benjamin Soares “Bejim” (PV).
 “É evidente a importância de Triunfo para esse projeto, por isso defendemos que o candidato a vice-prefeito na futura chapa deve ser de Triunfo. No momento tenho essa certeza, mas cabe as lideranças locais se manifestarem e definir o nome para a composição da chapa”, afirmou Dinho Sousa.
Na oportunidade, o prefeito anunciou para o dia 30 de junho, a convenção Partido Verde (PV), quando serão definidos os candidatos do partido que concorrerão às eleições municipais. O evento será na quadra da escola Carlos Drummond de Andrade, a partir das 8h.
O prefeito adiantou que neste período que antecede a convenção, o PV está aberto para conversar com todos partidos organizados no município. Já confirmados para a futura coligação estão os Democratas (DEM), Partido Progressista (PP), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Republica (PR), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Social Democrático (PSD) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O arco de aliança deverá ser composto por mais de 10 partidos e a expectativa é eleger uma bancada forte junto para compor a base do governo na Câmara. 
 Fonte: 
JS ASSESSORIA



9235-7678

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.