PV de Candeias do Jamari realiza convenção neste sábado


PV lança Dinho Sousa como candidato à reeleição para Prefeitura de Candeias. A coligação lança ainda mais de 100 candidatos para concorrer a uma vaga á Câmara Municipal.



O anúncio do candidato a prefeito de Candeias do Jamari pelo Partido Verde acontece neste sábado, dia 30, durante convenção partidária a ser realizado a partir das 8h, na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade.


Na ocasião será deliberado e homologado as coligações e a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador pelo município.


O presidente municipal do PV, Dinho Sousa, falou da expectativa em relação à realização do evento e do espírito de união vivenciado pelo seu grupo político nesses últimos dias que antecedem a convenção.

“Nossos filiados e dos partidos aliados estão preparando uma grande festa democrática para este sábado. Estamos unidos com um só pensamento de que, é perfeitamente possível, através da vontade política, mudar a vida das pessoas como o que já vem acontecendo em Candeias do Jamari nos últimos anos” disse o presidente.


O projeto político do Partido Verde para a disputa eleitoral deste ano conta até o momento com o apoio de oito legendas, PSDB, DEM. PPS, PP, PR, PRP, PSD e PT do B. A expectativa é que de que mais de 100 candidatos concorram pela coligação.


Membros e filiados de todos os partidos aliados são aguardados para o encontro que irá definir a escolha dos candidatos e coligações majoritária e proporcional para o pleito de 2012.



Fonte:
JS Assessoria
9235-7678


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.