Partido Verde inicia discussão sobre Plano de Governo para Candeias do Jamari



A direção municipal do Partido Verde (PV) em Candeias do Jamari, reuniu no último final de semana com representes da terceira idade para debater e coletar propostas do seguimento que possam subsidiar o  plano de governo que o partido defenderá nas eleições municipais deste ano.
Dentre as varias proposta apresentadas uma é a construção e implantação da farmácia popular e a outra do restaurante popular no município.
O encontro faz parte da série de reuniões que a legenda realizará nessa semana que antecede a convenção do partido. A intenção é reunir com os diversos seguimentos da sociedade candeiense para elaboração do plano de governo.
Para a direção municipal do PV ouvir a população é importante, pois as propostas que surgirem nesses encontros servirão de base para o plano de governo, a exemplo do que já ocorreu na eleição passada, quando o partido conseguiu eleger o prefeito.
O presidente do Conselho da Pessoa Idosa do município, Lauro Kuclas, morador da cidade há 25 anos, avaliou que as ações do PV no governo municipal contribuíram para melhorar a qualidade de vida da população, principalmente no que concerne ao respeito com a pessoa idosa.
“Abraçamos esse projeto porque o PV tem cumprido as propostas apresentadas pela população na eleição passada, como a implantação do Centro do Idoso com academia de ginastica e o atendimento prioritário aos idosos nos órgãos da prefeitura”, disse.
E lembrou que no próximo mês, mais uma grande obra será entregue a comunidade: o Centro Social, um espaço com piscina para os idosos, situado no entorno do Complexo Turísticos Beira-Rio, um dos lugares mais bonito da cidade, ás margens do Rio Candeias.


 Fonte:
JS Assessoria
9235-7678

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.