Prefeitura disponibiliza vagas para curso de capacitação

Por: Shyley Saissem


Encerram nesta sexta-feira, 08, as inscrições para os cursos de eletricista predial, informática básica e mecânica de motocicleta, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Assistência e Defesa dos Direitos da Mulher (Seasdem), de Candeias do Jamari, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Bens e Serviços do Estado de Rondônia (Sitracon).

As inscrições podem ser feitas no prédio do Telecentro (setor comercial), no horário das 08h às 13h. Foram disponibilizadas 23 vagas por turmas, os cursos iniciam na segunda-feira, 11. E tem duração de um mês.
Este curso de capacitação é o terceiro realizad pela Seasdem nos últimos quinze dias. O primeiro foi o curso de Associativismo e Cooperativismo, que aconteceu no período de 27 a 30 de setembro.
Nesta semana está sendo ministrado o curso de panificação. As duas primeiras oficinas acontecem na sede da Associação do Paraíso das Acácias (Apas), das 8h às 17h, e são ministradas por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem

Rural (Senar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.