Prefeitura de Candeias do Jamari festeja o Dia das Crianças

Texto e Fotos: Shyley Saissem
Como faz todos os anos na época na Semana da Criança, o prefeito Dinho Sousa e o deputado federal Lindomar Garçon (PV), promovem a alegria da criançada de Candeias do Jamari, com a realização de vários eventos que reúnem brincadeiras, pula-pula, gincanas, e ainda distribuição de brinquedos, sorvetes e picolés.
Os dois, acompanhados da equipe da prefeitura coordenada pela secretária de Ação Social e primeira-dama do município, Elzilene Sousa, levam a alegria e felicidade as crianças dos lugares mais longínquos do município.
“A prefeitura juntamente com seus parceiros traz brinquedos e ainda outras atividades de cultura e lazer pensando em fazer desta semana um momento mais alegre e feliz para a garotada. É muito gratificante ver o sorriso das crianças, já que para muitas delas, esse será o único presente do Dia das Crianças”, disse o prefeito Dinho.
O deputado Lindomar Garçon, sempre participativo, ajuda pessoalmente na realização do evento e em seu discurso desejou uma feliz Dia das Crianças para todas as crianças de Candeias.
“O mais gratificante de promovermos eventos como esse aqui em Candeias e ver o brilho nos olhos e o sorriso e sincero estampado no rosto de cada uma dessas criança. É isso que de fato nos aproxima mais de Deus”, afirmou o deputado em tom emocionado.
A Caravana do Dia das Crianças que já percorreu varias comunidades e distrito, esteve ontem dia, 12, na sede do município fazendo a alegria de mais de 3 mil crianças, na praça 13 de Fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.