Bingão do Natal Solidário de Candeias do Jamari

O Bingão Natal Solidário beneficiará mais de 400 famílias com os alimentos arrecadados 
Texto e Fotos: Shyley Saissem 
Será neste sábado, 17,  a décima sexta edição do "Bingão do Natal Solidário", realizado anualmente pela Prefeitura de Candeias do Jamari. A novidade este ano é que, além da sede do município, o distrito de Triunfo também será contemplado com a realização do evento.
O “Bingão” da cidade acontece a partir da 16 horas, na quadra de esporte do bairro Satélite.  Em Triunfo o sorteio será realizado no domingo, 18, a partir das 16 horas, na quadra da Escola Estadual Albino Buttner.
O objetivo do evento é arrecadar alimentos para a campanha municipal “Natal Sem Fome” e desta forma, montar cestas básicas que serão distribuídas às famílias carentes na véspera do natal.
Para concorrer aos prêmios como moto, geladeira, cama box, fogão, maquina de  lavar, bicicleta, televisão, microondas, DVD, telefone celular e outros prêmios, basta trocar um quilo de alimento não perecível por uma cartela do bingo nos postos autorizados da prefeitura.
Na avaliação do prefeito Dinho Sousa, assim como a prefeitura, outras empresas e entidades também têm sido essenciais para o sucesso do “Bingão Natal Solidário” nesses 16 anos.
“Somente a união é capaz de transformar a realidade. Implantar uma ação como essa é uma tarefa que necessita do apoio de todos. E é uma iniciativa que faz a diferença para aquelas pessoas que realmente precisam”, comentou o prefeito. Texto: Shyley Saissem 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.