Candeias do Jamari terá agencia da Caixa Econômica Federal

Texto: Shyley  Saissem Fotos: Joas ferreira 
A Caixa Econômica Federal já abriu o processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável para a construção da agência bancaria da instituição em Candeias do Jamari.O gerente também agradeceu o empenho do prefeito para concretizar o empreendimento bancário no município. A agência terá a estrutura necessária para oferecer os serviços bancários disponibilizados pelo órgão.
“Estamos recebendo o total apoio da prefeitura e agradeço ao prefeito Dinho pela doação do terreno para a construção da agencia. Viemos comunicar a licitação já foi aberta e as empresas interessadas poderão procurar a agencia central da Caixa, em Porto Velho, para se informar sobre as regras desse certame”, disse Wilson Alves.
Roger Eduardo ressaltou que o processo de expansão da rede da Caixa em Rondônia, passa pela modernização e construção de novas agências bancarias, como a de Candeias do Jamari. 
O prefeito Dinho Sousa lembrou que a demanda crescente da população, as novas ações e o desenvolvimento por que passa o município, são mais do que suficiente para comprovar a necessidade de mais uma agência bancária no município para dá mais comodidade a população, empresários, comerciantes.“O slogan da nossa administração é ‘Modernizando para o Futuro’. E isso inclui a instalação de agencias bancarias no município. A parceria firmada com a Caixa Econômica é mais um passo que damos em direção ao progresso e desenvolvimento do município”, destacou o prefeito.
O anúncio foi feito esta semana ao prefeito do município, Dinho Sousa, pelos gerentes regionais da Caixa, Wilson Alves, Roger Eduardo e o gerente de atendimento Darcio Ribeiro. Na ocasião, Wilson Alves confirmou que a agencia será instalada até o final de 2012. A secretária Geral da Fazenda, Linflávia Tindale, disse que a iniciativa do prefeito Dinho Sousa de trazer a agência da Caixa para o município é mais um passo para a modernização dos serviços públicos em Candeias do Jamari. 
“Com este posto conseguiremos também agilizar os nossos serviço. A população e os funcionários da prefeitura não precisarão mais perder tanto tempo para se deslocar até Porto Velho, para fazer, por exemplo, operações bancárias, receber pagamento e outros procedimentos”, afirmou a secretária.  
 No final do encontro o prefeito Dinho Sousa lembrou do empenho também do deputado federal Lindomar Garçon (PV) e do superintendente regional da Caixa em Rondônia, Rossini Ewerton, que também se empenharam para contemplar o município com o empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.