Dinho 43 reúne com moradores do bairro Santa Leticia ll


O candidato a prefeito de Candeias do Jamari, Dinho 43 (PV), realizou na noite da última segunda-feira, 10 no bairro Santa Letícia II, uma reunião com os moradores do bairro para apresentar sua proposta de governo e ouvir as reivindicações da comunidade. 
O candidato do PV que lidera as pesquisas de intenção de voto no município, contou com a presença maciça da população local e dos candidatos a vereadores da coligação “Por Amor a Candeias”.
O Dinho 43, na ocasião, tratou das obras estruturantes iniciadas no seu primeiro mandato e que terão continuidade com a sua reeleição. Dentre elas, estão as obras de infraestrutura do bairro como, saneamento básico e a implantação da rede de energia elétrica.
O candidato lembrou ainda do desenvolvimento por que passa o município, o que tem influenciado a instalação de novas empresas em Candeias do Jamari, e, com isso, possibilitando a geração de emprego e renda para a população local.
Dinho 43 se comprometeu ainda lutar, junto ao governo do estado, pela instalação de uma guarnição da Policia Militar, a fim de intensificar a segurança no bairro.
Mais de 30 candidatos a vereador da coligação “Por Amor a Candeias” participaram da reunião e todos foram unanimes em afirmar, que Dinho 43 é o um dos administradores que mais trabalhou por Candeias do Jamari e merece mais um mandato. Hoje terça-feira, 11, a caravana da vitória 43 segue para comunidade do Pamos distante cerca de 20 km da sede do município onde realiza mais um encontro com a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.