Dinho Sousa toma posse conclamando vereadores para ajudarem o município a superar as dificuldades


















CANDEIAS DO JAMARI (RO) - O prefeito Dinho Sousa (PV), de Candeias do Jamari, foi empossado na última terça-feira, 1º de janeiro, para mais um mandato de quatro anos. Eleito com 3,14 mil votos (24,73% dos votos válidos) pela coligação “Por Amor a Candeias” (PV, PR, PP, PSDB, PPS, PT DO B, PRP E PSD),  em seu discurso Dinho Sousa afirmou que vai buscar parcerias e investimentos para avançar no trabalho de desenvolver a cidade.
“Vamos dá continuidade ao que já vínhamos fazendo no mandato anterior, pois queremos transformar Candeias do Jamari em uma cidade melhor para se viver. 

Por isso temos que continuar administrando com planejamento, pé no chão. Sabemos que uma das atribuições da administra pública é transformar e melhorar a cidade e a vida das pessoas”, disse.

O prefeito reeleito também frisou que o momento era de alegria e gratidão a todos que confiaram e renovaram o seu mantado. “Afirmo que continuaremos com o compromisso de não medir esforços e quebrar todas as barreiras para termos uma Candeias do Jamari, onde o povo se sinta bem. E continuaremos construindo uma cidade do futuro, com resultados ainda maiores” disse Dinho Sousa.

Aos vereadores, ele lembrou do momento de crise que passa o país e a união do Executivo e do Legislativo é importante para superar as dificuldades. E afirmou que em Rondônia a maioria dos municípios estão “quebrados”, com um déficit nas suas receitas.

“Felizmente em Candeias do Jamari ainda não chegamos a esse ponto, mas temos que nos unir para vencer a crise. Esse tem que ser um compromisso de todos, não só da prefeitura. Por isso peço aos vereadores que procurem os deputados estaduais, federais e senadores que são seus aliados, no intuito de captar recursos para a cidade. O município ainda não consegue viver só da sua arrecadação”, frisou.

Representando o governador Confúcio Moura no evento, o ex-deputado federal Lindomar Garçon (PV), atual secretário Estratégico do Governo, afirmou que o Estado também vai está presente com suas ações para ajudar o município. “É importante essa harmonia que está propondo o prefeito Dinho, porque esse é um fator importante para se obter recursos. Município onde há briga entre o Executivo e o legislativo, não chega recursos para o desenvolvimento da cidade”, disse.

3 comentários:

  1. Sr. Prefeito, cadê a convocação dos candidatos aprovados no último concurso maio/2012? Estamos esperando a quase 8 meses.

    ResponderExcluir
  2. Sr. prefeito, cadê a convocação dos aprovados do último concurso maio/2012? Estamos aguardando a quase 8 meses. Entendemos que quando um concurso é realizado é porque existe a necessidade do servidor. Portanto exigimos mais respeito.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.