Dinho 43 participa de reuniões de candidatos a vereador no bairro Palheiral


O candidato a prefeito de Candeias do Jamari, Dinho 43, participou na última segunda-feira, 16, de duas reuniões no bairro Palheiral. Os encontros foram promovidos pelos candidatos a vereador Valtemir e Brito da Bicicletaria, ambos do PV. Nos dois encontros com os correligionários e simpatizantes, Dinho 43 estava acompanhado do candidato a vice em sua chapa, o “Careca da Triunfo”
Com a simplicidade que lhe é peculiar, Dinho 43 agradeceu na ocasiãoo apoio e a adesão que está recebendo da população da Candeias do Jamari, manifestação que na sua avaliação é o reconhecimento do trabalho que desenvolve no município.
“Muitos diziam que um simples operador de máquina como eu não era capaz de tirar o município do atraso, assim como também muitos não acreditavam que um operário pudesse mudar o país. Mas com muito trabalho, em três anos provamos o contrario. Mostramos que quando se tem vontade política pode-se fazer muito pelos menos favorecidos, independente do grau de instrução. Deus não escolhe os capacitados e, sim, capacita os escolhidos” enfatizou.
Dinho 43 complementou dizendo que é fácil comprovar a transformação porque vem passando Candeias do Jamari nos últimos anos, para isso, basta lembrar como era Candeias do Jamari há três anos e como está o município hoje.
Aos moradores que participaram das reuniões, Dinho 43 enfatizou as ações da prefeitura no bairro com a realização de obras importantes como, a construção da Escola  Palheiral, a pavimentação de quase a totalidades das ruas, a obra de drenagem que será construída este ano, entre outras.
“Por isso esse trabalho precisa ter sequência para que mais pessoas sejam beneficiadas com as políticas públicas implementadas pela prefeitura, como  programa de regularização fundiária que dá aos moradores a segurança da posse e propriedade do imóvel onde residem há anos”, afirmou Dinho 43. 
Fonte:Assessoria de Imprensa


Coligação: "Por Amor a Candeias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos avaliando seu comentario para posterior publicação.