Brito da Bicicletária agradece aos eleitores pela vitória nas urnas

Sangue novo na política de Rondônia, o vereador eleito à Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Antônio Ferreira de Brito, o “Brito da Bicicletária" (PV), aproveitou  o último final de semana para festar a eleição junto com os eleitores a realização do sonho de representar a população do município na Casa de Leis.

Na ocasião, ao agradecer a votação que teve de 332 votos, Brito da Bicicletária não conseguiu segura as lagrimas, nas duas festas realizadas por seus amigos eleitores, a primeira, no sábado, 13, na sede do município e a segunda, no distrito de Triunfo, no domingo, 14.

Emocionado, com a manifestação de carinho recebida, Brito da Bicicletária externou o seu sentimento de gratidão a todos que contribuíram e não mediram esforços para sua eleição.

“Sabemos da importância que significa para o povo mais humilde a nossa eleição. É pra eles que vamos legislar. A nossa eleição veio daqueles moradores que estão cansados das promessas, dos políticos que depois de eleitos se esquecem da comunidade que lhes elegeu”.

Brito complementou afirmando que a votação expressiva, sendo o terceiro mais votado entre 179 candidatos que pleiteavam uma cadeira na Câmara Municipal de Candeias do Jamari, só faz aumentar a sua responsabilidade com a população que anseia por melhorias na cidade e melhor qualidade de vida às pessoas menos favorecida.

“A população de Candeias pode ter certeza que o nosso compromisso é representar o povo. Vamos saber valorizar cada voto depositado em mim nas urnas. Voto este que, representa a esperança de dias melhores para o município”, declarou Brito.

O vereador eleito ressaltou ainda que usará seu mandato como instrumento de luta pela criação da Casa do Artesão de Candeias, do Porto dos Pescadores, pela implantação do Restaurante Popular e da Granja Comunitária, entre outras propostas. 

E reafirmou a proposta de apresentará um projeto de lei que obrigue os vereadores a trabalhar pelo menos duas horas por dia, e evitar que eles só apareçam na Câmara no dia da sessão. Outra proposta é a criação de uma linha de Van para o transporte dos moradores de Triunfo e das linhas rurais, quando precisarem se deslocar até Candeias ou Porto Velho.